Inútil Paisagem

sábado, 28 de novembro de 2009

Não Importa...


-->
Não Importa...

Não importa que eu esteja agora na barranca do meu rio...

Não importa que agora seja uma hora morta da noite escura...

Não importa que meu silêncio seja igual ao silêncio das águas
profundas e escuras...

 
Importa que eu faça do meu silêncio e do silêncio das águas profundas, uma oração para entender a morte...
 
 

Importa que eu ame e cante meus amores para entender o sentido da vida...
Importa que o Sol renascerá no fim da madrugada aquecendo a fé, a espiritualidade e clareando as águas do meu rio...

2 comentários:

Gaivotadourada22 disse...

Realmente não importa... A sombra é temporária e a luz eterna...
Mais um belíssimo poema emergido das águas desse rio mantido por essa vertente... Aplausos! Abraços!

Dodô disse...

Depois de uma noite escura o sol sempre volta a brilhar... a saudade fica.. a vida continua dos dois lados!!

beijo Miro